EDITAL Nº 67/2021/DDP – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto

23/08/2021 17:00

Resultado Preliminar – Processo Seletivo – CAC

Cronograma da Prova Didática – Automação e Mecatrônica

Cronograma Titulos – CAC

Portaria 007_CAC_Banca Examinadora

 

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PRODEGESP da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período compreendido entre 09/08/2021 e 13/08/2021 (até às 17 horas – não serão aceitas inscrições recebidas após esse horário), mediante o envio, em formato PDF, dos seguintes documentos:

  1.  Formulário de Inscrição preenchido (constante no Anexo 1 deste Edital e também disponível em concursos.ufsc.br);
  2.  Documento de identificação, nos termos do item 1.6;
  3.  Comprovante de pagamento da inscrição, nos termos do item 1.7;
  4.  Declaração de autorização de uso de imagem para fins específicos (conforme Anexo 2 deste Edital, também disponível em concursos.ufsc.br).

As inscrições deverão ser enviadas para o(s) e-mail(s) do(s) respectivo(s) Departamento(s) de Ensino. Departamento de Engenharia de Controle, Automação e Computação – CAC/CTE. E-mail: cac.bnu@contato.ufsc.br. Site: https://cac.blumenau.ufsc.br/

Em caráter excepcional, em virtude da crise sanitária decorrente da pandemia de COVID-19, as etapas avaliativas do processo seletivo simplificado serão realizadas de modo remoto através da ferramenta de videoconferência Conferência Web.

Nº de vagas: 01 (uma).

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Requisitos: Graduação em Engenharias e Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Engenharias ou Automação de Sistemas.

Tema para Prova Didática: Controladores Lógicos Programáveis (CLP): linguagens de programação (Norma IEC 61131), (classificação, propriedades e exemplos).

Maiores informações podem ser consultadas no edital.

EDITAL Nº 67/2021/DDP

Homologação das Inscrições